Após dois dias de julgamento, o caso Evelyn chegou a um desfecho. Foram a júri popular Augusto Carvalho Oliveira, que conduzia o veículo que atingiu Evelyn, e Thiago Andrews, que dirigia o outro carro na participação do racha.

No início da noite, por volta das 18h40, a sentença final determinou que Augusto foi condenado há oito anos de reclusão pelo homicídio, no regime semiaberto, podendo recorrer a decisão em liberdade. Já Thiago foi absolvido.

A mãe de Evelyn, Mirian Leite, falou com a equipe da TV Atalaia ao final do julgamento. “Pelo menos foi considerado culpado, mas diante do que eu perdi foi leve. Saí satisfeita com o resultado. A ausência do vazio nunca vai ser restituído”, detalhou.

Relembre o caso

Evelyn Leite tinha 20 anos e era baterista, cursava os cursos de nutrição e educação física. Ela estava em uma motocicleta enquanto voltava de uma apresentação em uma casa de show quando foi atingida por um carro na rodovia José Sarney, em Aracaju, no dia 14 de dezembro de 2013.

Augusto Carvalho, que participava de um racha, avançou a contramão e fugiu do local sem prestar socorro. Ele se apresentou na delegacia dois dias depois do acontecido. O segundo investigado, Thiago Andrews, dirigia o outro veículo. Os dois foram indiciados pela Polícia Civil, na época da investigação, pelo crime de homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

Fonte: https://a8se.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here