Jogador vai prestar esclarecimentos à DRCI sobre a divulgação de conversas e imagens íntimas que seriam de uma mulher que o acusa de estupro.

O atacante Neymar foi intimado a depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro para prestar esclarecimentos sobre a divulgação de conversas e imagens íntimas que seriam de uma mulher de 26 anos que o acusa de estupro.

A intimação foi entregue ao jogador nesta segunda-feira (3), na Granja Comary, onde ele está concentrado com Seleção Brasileira, que vai disputar amistoso contra o Catar na quarta-feira (5), em Brasília.

O depoimento de Neymar está previsto para a próxima semana na sede da delegacia especializada, na Zona Norte do Rio.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura se o atleta cometeu crime virtual ao divulgar conversas nas quais há imagens íntimas de uma mulher que o acusou, em São Paulo, de ter sido forçada a ter relações sexuais com ele. O suposto estupro teria sido cometido em Paris, no dia 15 de maio, mas a denúncia só foi feita no Brasil no dia 31.

A divulgação de mensagens e fotos feita por Neymar ocorreu após se tornar pública a denúncia de estupro.

O jogador já estava concentrado na Granja Comary quando usou seu perfil em uma rede social para se defender da acusação. Em um vídeo, ele afirmou que a relação foi consentida e mostrou conversas entre os dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here