Neymar recebeu a visita no hospital de Brasília do presidente Jair Bolsonaro na quarta-feira (07), depois de ser cortado da Copa América após uma lesão durante o amistoso contra o Catar, sofrendo uma lesão no tornozelo direito.

No jogo antes da Copa América 2019, o jogador Neymar saiu de campo chorando bastante, e naquele momento não sabia que a lesão seria tão grave a ponto de ser cortado da seleção brasileira.

No jogo Brasil x Catar, que terminou em 2 a 0 com a vitória da seleção brasileira, foi um treino para a competição da Copa América que começa no próximo dia 14 de junho aqui no Brasil.

Aproveitando que estava internado em Brasília, Bolsonaro que tinha assistido ao amistoso no estádio Mané Garrincha, ao lado de outras autoridades, resolveu fazer uma visita a Neymar no hospital, dando força ao atleta.

Mais cedo, em entrevista a jornalistas, o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, disse que o presidente iria ao vestiário cumprimentar os jogadores, o que não aconteceu.

Bolsonaro deixou o estádio depois da partida e foi diretamente ao hospital encontrar Neymar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here